cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Compras online viva club

Pedro122
Visitante Junior
Visitante Junior
Estou com problemas tb em comprar quando quero passar ao passo 2 tem erro a lamentar o incomodo mas isso ja vai a 15 dias ninguém resolve. E quando for resolvido o produto estera em sold out por isso por favor encontrem uma solução. Nao me mandem para uma loja porque a loja mais próxima se encontra a 1:30 de trajeto
1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pedro122,

 

Pedimos que realize a limpeza do cache e faça uma nova tentativa através do link.

 

Caso persista, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone