cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

My vodafone

Verasaavedra
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Como posso apagar a minha conta my Vodafone para fazer nova conta visto que não consigo fazer nada na minha conta actual.
Obrigada
3 RESPOSTAS 3

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Verasaavedra

 

Informamos que, após realizar o seu registo no My Vodafone, é necessário adicionar a sua conta ou serviço para poder consultar as suas faturas e aceder a outras funcionalidades.


Caso prefira, pode realizar um novo registo utilizando outro endereço de e-mail. 


Pode consultar o passo a passo para efetuar o seu registo aqui. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

 

Já criei outra conta my Vodafone e mesmo assim não funciona nada. Tentei adicionar o meu número de conta e número de contribuinte e nada. Diz que conta não existe nem o contribuinte

Olá @Verasaavedra

 

Para que possamos verificar, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada o seu NIF ou número de telemóvel, bem como o e-mail utilizado no seu login.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone