Criação
Resposta
Solução
em 11-09-2025 10:24 PM
em 11-09-2025 10:39 PM
Olá @Verasaavedra,
Informamos que, após realizar o seu registo no My Vodafone, é necessário adicionar a sua conta ou serviço para poder consultar as suas faturas e aceder a outras funcionalidades.
Caso prefira, pode realizar um novo registo utilizando outro endereço de e-mail.
Pode consultar o passo a passo para efetuar o seu registo aqui.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 11-09-2025 10:49 PM
em 11-09-2025 11:03 PM
Olá @Verasaavedra,
Para que possamos verificar, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada o seu NIF ou número de telemóvel, bem como o e-mail utilizado no seu login.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone