Criação
Resposta
Solução
em 19-09-2019 01:47 PM
em 19-09-2019 02:19 PM
Olá @Vitronics,
Através da versão browser, em "Meus Produtos e Serviços" > "Os meus contratos".
Em alternativa, podemos indicar a data.
Para tal, indique-nos por mensagem privada:
- Número de conta / número de telefone
- Nome do titular
- Morada completa com o código postal
Obrigado
Prag_Vodafone
em 19-09-2019 10:00 PM
Boa noite,
Não está a ser possível aceder às datas dos contratos, através do browser.
Obrigado,
Nuno Osório
em 19-09-2019 11:11 PM
Olá @nunooz,
Está disponível no acesso ao My Vodafone via PC, no acesso pelo número de conta, em "Meus Produtos e Serviços" > "Os meus contratos".
Em alternativa, podemos indicar a data.
Para tal, indique-nos por mensagem privada:
- Número de conta / número de telefone
- Nome do titular
- Morada completa com o código postal
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone