cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Area my Vodafone nao funciona

Bruno_Rodrigues
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boas, estou a tentar por diversas vezes e em diferentes dias ativar o Débito direto no meu tarifário RED através do my Vodafone mas constantemente dá erro

 

Peço pfvr a ativação do mesmo, posso enviar NIB por MP ou podem ligar-me que forneço

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Bruno_Rodrigues,

 

Para que possamos ativar o Débito Direto na sua conta, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- NIB e comprovativo do mesmo

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone