cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dificuldades para digitar o saldo.

PattyValente1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde a todos! Estou a tentar desativar um cartão e como não tenho rede, estou a utilizar um telefone fixo. Na altura de digitar o saldo o valor não é aceite, pois não consigo digitar um valor com este formato 5,88 (apenas um exemplo) é lido como 588 e não consigo avançar daqui. Alguém pode ajudar-me por favor? Estou sem rede móvel e necessito saber se o problema é do cartão antigo. Muito obrigada e desculpem a azelhice! 🤦‍♀️
1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PattyValente1, boa tarde.

Para auxiliarmos na sua questão da desativação e garantirmos a segurança dos seus dados, clique no meu perfil, selecione "Enviar mensagem privada" e indique o seu NIF ou número do telemóvel.

Aguardamos as suas informações para continuar a ajudar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone