cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro a adicionar conta nova ao My Vodafone

vanessasofia
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá,

Aderi a um pacote TV NET VOZ da Vodafone no início deste mês e vieram fazer a instalação passado 2 semanas (estiveram sempre a adiar a instalação, mas já está tudo resolvido), na quinta-feira dia 14/12 de manhã, no dia a seguir tentei adicionar esta minha nova conta ao meu My Vodafone (eu já tinha conta My Vodafone por outros motivos), mas estava sempre a dar erro quando colocava a chave para tentar adicionar, nisto é dia 20/12 (1 semana depois) e continuo a não conseguir adicionar a nova conta, aparece sempre o mesmo erro quando coloco a chave (que neste caso é enviada por SMS e nunca recebi nenhuma carta com nenhuma chave), já tentei no telemóvel, pelo pc, pelo pc do meu namorado e continua a não dar.

Gostava imenso que alguém me conseguisse ajudar neste assunto, obrigada.

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @vanessasofia,

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Permita-nos verificar em sistema esta questão.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone