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Solução

Erro ao tentar ativar os 6 meses de Amazon prime

BernardoBottas
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá muito boa tarde a todos, estou a ter um problema ao tentar ativar os 6 meses de Amazon prime video. Ao tentar ativar aparece-me "Pedimos desculpa " sem qualquer tipo de mensagem de erro!

Sou o unico que está a experienciar isto? 


Depois de confirmar os termos e condições..Depois de confirmar os termos e condições..resultado finalresultado final

 

Espero que alguém me consiga ajudar.

Obrigado

3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @BernardoBottas

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Comigo também acontece a mesma coisa, recebi o sms mas depois de tentar ativar diz sempre «Pedimos desculpa....»

@VitorCardoso

 

Sugerimos a consulta da nossa anterior mensagem, sendo necessário o envio de todos os dados lá indicados.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone