Criação
Resposta
Solução
em 02-04-2024 09:21 PM
Pessoal,
Boa tarde!
Para alterar o cartão fisico da minha conta para esin, preciso estar com o cartão físico instalado no telefone de alteração?
O meu cartão se encontra em Portugal e estou no Brasil. Meu aparelho é iphone 14 Pro.
Através do app My Vodaphone, quando peço para trocar para esin, aparece a mensagem " Algo correu mal".
Consigo alterar para esin estando no Brasil?
em 02-04-2024 09:49 PM
Olá @Maria_77,
Agradecemos a sua mensagem.
A troca para eSim através da app apenas é possível se tiver consigo o cartão anterior, e a funcionar. Se não tem consigo o cartão, a troca apenas é possível se o número estiver suspenso e através da linha 800910048, no entanto esta linha infelizmente não está disponível em roaming.
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 02-04-2024 10:05 PM
Olá Mayon!
O cartão está ativo, mas não no meu aparelho do Brasil. O aparelho que tenho aqui comigo no Brasil já tem uma linha ativa digital (Claro), mas também comporta outra linha. Não queria ficar com dois aparelhos. Então pensei, em cadastrar o esin, neste telefone que está comigo. O Cartão físico está ativo e encontra se em um aparelho que está em Portugal.
Assim, sendo conseguirei transformar em esin aqui no Brasil, tendo acesso ao My Vodaphone?
em 02-04-2024 10:43 PM
Obrigada pelo seu esclarecimento.
Na verdade, não irá conseguir fazer a troca de Sim para eSim se não tem o cartão Sim consigo.
Isto porque, sem ter o cartão Sim consigo, terá sempre de concluir a troca de cartão através de contacto para o número 800910048, que não se encontra disponível em Roaming. Pelo facto, lamentamos.
Agradecemos a compreensão,
Rosa_Vodafone