cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Estou sem comunicações

Patricia201
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estive cerca de uma semana sem telemóvel, e por isso, não carreguei o meu Yorn e fiquei sem comunicações. Já tentei voltar a carregar, mas não recebi nenhuma mensagem a confirmar o meu carregamento ou saldo. Não consigo fazer qualquer tipo de comunicação, nem sequer ligar para a linha de apoio da vodafone. Passaram-se menos de duas semanas, será que o meu número foi desativado? Já tentei aceder à aplicação My Vodafone inúmeras vezes, mas visto que não consigo receber mensagens, não recebo o código necessário para iniciar sessão. 

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Patricia201,

 

Permita-nos esclarecer que o número só é desativado após 90 dias sem carregamento.

 

Para que possamos verificar o status do seu cartão e ajudar com a reativação, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone