cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação Eletronica e associação de serviço a conta my vodafone

andrefjm
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, após adesão aos serviços reparei que associaram a minha fatura eletronica a um email incorreto, devido ao mesmo não recebi o contrato de adesão, nem a chave de confirmação para associar os meu serviço de tv+net+voz. 

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @andrefjm

 

Para podermos efetuar a correção do e-mail, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

- e-mail correcto


Obrigado

Brunof_Vodafone

boa tarde, tenho só mais uma questão, o meu serviço continua a não dar para associar a minha conta my vodafone devido a já estar associado a outro portfolio, uma vez que só tenho uma conta vodafone é possivel corrigir?

Olá @andrefjm,

 

Procedemos à correção.
Basta efetuar o login e deve ser já acesso.

Obrigado

Prag_Vodafone