Criação
Resposta
Solução
em 22-09-2020 06:11 PM
Boa tarde, após adesão aos serviços reparei que associaram a minha fatura eletronica a um email incorreto, devido ao mesmo não recebi o contrato de adesão, nem a chave de confirmação para associar os meu serviço de tv+net+voz.
em 22-09-2020 07:09 PM
Olá @andrefjm
Para podermos efetuar a correção do e-mail, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- e-mail correcto
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 23-09-2020 01:00 PM
boa tarde, tenho só mais uma questão, o meu serviço continua a não dar para associar a minha conta my vodafone devido a já estar associado a outro portfolio, uma vez que só tenho uma conta vodafone é possivel corrigir?
em 23-09-2020 02:04 PM
Olá @andrefjm,
Procedemos à correção.
Basta efetuar o login e deve ser já acesso.
Obrigado
Prag_Vodafone