cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Gestão de Serviços e Contas

RCMAX
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

 

Tenho um numero adicionado na conta, mas não consigo navegar nas minhas definições porque salta constantemente para a página "Gestão de Serviços e Contas".

Tentei adicionar um novo numero, mas não foi possivel porque o código era inválido.

Este problema é já familiar neste forum, no entanto continua a acontecer.

 

Agradecia a resolução deste problema o mais breve possivel.

 

Cumprimentos,

5 RESPOSTAS 5

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá RCMAX,

 

Sugerimos que reinstale a app e volte a testar. Caso a dificuldade persista, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

- E-mail MyVodafone

- Número que pretende adicionar

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde,
Qual app?
Isto acontece no vosso site myvodafone.
 

Anónimo
Não aplicável

Olá @RCMAX,

 

Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais que apenas deverão ser encaminhados por mensagem privada.

 

Essa dificuldade que lhe surge, deve-se ao facto de não ter qualquer serviço como favorito. Para tal, é necessário aceder a Definições - Personalizar e na lista que surge selecionar o pretendido.

 

Só depois desta modificação estiver concluída é que conseguirá adicionar novos serviços.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

RCMAX
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá!

 

Já existe um serviço favorito.

 

Fui a "Definições" -> "Personalizar", mas continua a saltar para a página "Gestão de Serviços e Contas".

Tenho várias plataformas, e em todas não me dão opcões.

 

Agradeço que verifiquem a minha conta.

 

Obrigado

Olá RCMAX,

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

- Email MyVodafone

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone