Criação
Resposta
Solução
em 11-04-2020 11:13 PM
Boa noite,
Tenho um numero adicionado na conta, mas não consigo navegar nas minhas definições porque salta constantemente para a página "Gestão de Serviços e Contas".
Tentei adicionar um novo numero, mas não foi possivel porque o código era inválido.
Este problema é já familiar neste forum, no entanto continua a acontecer.
Agradecia a resolução deste problema o mais breve possivel.
Cumprimentos,
em 12-04-2020 12:28 AM
Olá RCMAX,
Sugerimos que reinstale a app e volte a testar. Caso a dificuldade persista, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
- E-mail MyVodafone
- Número que pretende adicionar
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 12-04-2020 03:17 PM - última edição em 12-04-2020 03:39 PM por Anónimo
Boa tarde,
Qual app?
Isto acontece no vosso site myvodafone.
em 12-04-2020 04:15 PM
Olá @RCMAX,
Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais que apenas deverão ser encaminhados por mensagem privada.
Essa dificuldade que lhe surge, deve-se ao facto de não ter qualquer serviço como favorito. Para tal, é necessário aceder a Definições - Personalizar e na lista que surge selecionar o pretendido.
Só depois desta modificação estiver concluída é que conseguirá adicionar novos serviços.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 13-04-2020 09:23 PM
Olá!
Já existe um serviço favorito.
Fui a "Definições" -> "Personalizar", mas continua a saltar para a página "Gestão de Serviços e Contas".
Tenho várias plataformas, e em todas não me dão opcões.
Agradeço que verifiquem a minha conta.
Obrigado
em 13-04-2020 09:55 PM
Olá RCMAX,
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
- Email MyVodafone
Obrigado,
Rodolf_Vodafone