Criação
Resposta
Solução
em 01-04-2024 03:58 PM
1. Hoje, pelas 00:39H, V. Exas procederam à (ILEGAL) activação e cobrança (1,99€) de serviço de Dados Móveis (500 MB), serviço esse que NÃO SOLICITEI NEM AUTORIZEI !!!!!!!!
2. Pelo facto, desde já e em 1.ª instância, exijo que procedam ao IMEDIATO CANCELAMENTO/DESACTIVAÇÃO da vossa (ILEGAL) funcionalidade que activa automaticamente pacotes de serviços extra sem prévia solicitação e autorização da minha parte, bem como à restituição do valor (ILEGALMENTE) cobrado, no cumprimento da decisão superior proferida em 02/02/2022 pelo STJ sobre a matéria.
3. E, precisamente, ao abrigo da Sentença proferida por Acórdão do Supremo Tribunal de Justiça (STJ), datado de 02/02/2022 (e transitado em julgado em 10/11/2022), no processo de ação popular n.º 22640/18.1T8LSB.L1.S1, não me tendo excluído da mesma nos termos e para os efeitos previstos no artigo 15 (n.º1) da Lei n.º 83/95, de 31/08, venho exigir a restituição de todos montantes que me foram cobrados pelos serviços adicionais que nunca solicitei desde 12/12/2011 até à presente data.
Os montantes supra aludidos devem ser devolvidos, num prazo não superior a 5 dias, para a minha conta, cujo IBAN poderei partilhar por mensagem privada.
Devem ser entendidos como serviços adicionais que nunca solicitei, todos os serviços ativados, faturados e cobrados para além dos que estão incluídos no pacote (tarifário) principal por mim contratado com Vossas Excelências.
Os valores faturados e cobrados estão na posse de Vossas Excelências.
Sem prejuízo, para que possa confirmar os aludidos valores, solicito que me sejam disponibilizadas as segundas vias das faturas emitidas desde 12.12.2011 até à data da última fatura emitida. As segundas vias das faturas podem ser enviadas em formato eletrónico para o meu email, associado a este perfil.
Como é do conhecimento de V. Exas, os sujeitos passivos são obrigados a arquivar e conservar as faturas por um prazo de 10 anos, se outro não resultar de disposição especial, pelo que nada obsta ao pedido ora formulado, tendo em conta o período indicado.
Aguardando por adequada e célere resposta da vossa parte,
Subscrevo-me com os melhores cumprimentos,
Jorge Antão
em 01-04-2024 04:46 PM
Olá @jmba,
Desde já, lamentamos a sua insatisfação.
Estamos aqui para ajudar.
Para tal, pedimos que envie-nos uma uma mensagem privada com os seus dados de Cliente, por favor.
Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 01-04-2024 05:20 PM
1. Para enviar a (minha) mensagem privada, não devo selecioná-lo a si ("Jvitor_Vodafone") mas sim um qualquer dos seus colegas moderadores do fórum ?????
2. E, além dos meus dados identificativos de cliente Vodafone, também tenho que voltar a reiterar a minha reclamação na mensagem privada ???
Jorge Antão