cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Impossível aceder My Vodafone

bring_it_on
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

Há vários dias que é completamente impossível aceder à minha área de cliente através do site.

Mal faço login, sou imediatamente reencaminhado para o link "https://my.vodafone.pt/definicoes/gerir-contas-servicos.html".

Quando volto à homepage, volto a ser reencaminhado para o mesmo link.

Tenho conta e serviços registados que quero consultar, nomeadamente o período de fidelização, e não o consigo fazer através da app.

Já tentei aceder por chrome, edge, explorer e safari e o problema é sempre o mesmo portanto o problema não está no browser.

Agradeço que resolvam o quanto antes.

1 RESPOSTA 1

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @bring_it_on,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento. 

 

Para podermos ajudar e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta  email registado, nome completo do titular e morada completa.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,
Sofia_Vodafone