Criação
Resposta
Solução
em 20-03-2020 10:59 AM
Bom dia,
Ao tentar submeter pedido com as informações solicitadas em:
https://privacidade.vodafone.pt/gdpr/consentimento_parental.html
é sempre retornado o erro:
Ocorreu um erro na submissão
Como podemos ultrapassar esta questão?
Cumprimentos,
Pedro Costa
em 20-03-2020 11:44 AM
Olá @Pepe16V,
Pedimos que teste noutro browser uma vez que, não temos registo de dificuldades na submissão do pedido.
Caso a dificuldade se mantenha, pedimos que nos envie todos os dados e documentos por mensagem privada.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 20-03-2020 11:46 AM
Bom dia,
Esqueci-me de fazer referência que já tinha testado noutro browser
em 20-03-2020 05:15 PM
noutro browser obtenho o mesmo erro
em 26-03-2020 11:28 AM
Foi testado noutro browser, inclusivé noutro PC e o erro é igual.
em 26-03-2020 12:19 PM
Olá @Pepe16V,
Nesse caso, deverá enviar-nos todos os dados e docs conforme solicitámos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 01-12-2020 10:09 PM
em 01-12-2020 11:23 PM
Não estando a ser possível o envio pelo formulário, será necessária a deslocação a uma Loja Vodafone.
Pedimos ainda assim que teste o envio do formulário, abrindo um separador anónimo no seu browser para verificar se a dificuldade é ultrapassada.
Obrigado
Brunof_Vodafone