cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Inconvenientes com o cancelamento do serviço

Jesusruiz95
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Em janeiro, avisei à Vodafone minha saída do país para a Argentina devido a motivos pessoais. Fui informado de que estava tudo bem. Enviei documentação para comprovar minha situação. Recebi e paguei uma fatura, mas agora recebi outra que não pretendo pagar, pois o custo é alto comparado ao da Argentina. Peço o cancelamento do serviço conforme o combinado na contratação, comprovado pelo email enviado. Anexo foto do passaporte carimbado e solicito ação imediata, pois não posso continuar pagando por um serviço que não utilizarei. São dois números de telefone em meu nome

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jesusruiz95,

 

Agradecemos o seu contacto e estamos aqui para ajudar.

 

Para tal, pedimos que envie-nos uma uma mensagem privada com os seus dados de Cliente, por favor. 

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone