Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Mbway - carregamento sem sucesso

Alexapolin
Novo Utilizador
Bom dia. Efectuei um carregamento via Mbway, pela qual o dinheiro me foi debitado da conta, mas nunca o cheguei a receber no número. Para onde vos posso enviar o comprovativo?
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Anónimo
Não aplicável

Olá @Alexapolin,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.

 

Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Será tambem necessario o envio de comprovativo de carregamento.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Jorge_Vodafone

Mostrar mais