cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não recebo o código de segurança do banco, gov, mbway

Costa88
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Troquei há pouco tempo para um cartão eSim no novo telemóvel , mas agora a tentar iniciar as contas na app do banco, mbway e gov não recebo a mensagem com o código. Já esperei as 36 horas sugeridas noutro tópico e sem sucesso.
1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Costa88,

 

Permita-nos esclarecer que, ao realizar alterações no cartão ou no serviço, pode afetar a configuração e a reposição dos serviços no novo cartão. Nestes casos, a normalização poderá ocorrer num prazo de até 48 horas.

 

Caso a dificuldade persista após esse prazo, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone