cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudar Serviço favorito myvodafone

joao478
Visitante
Visitante
Olá,

Como posso alterar o serviço favorito na app myvodafone?
Em nenhuma das opções possíveis de editar ou mesmo a “seta” no terceiro icon aparece algo que me permita favoritar esse serviço.
Pergunto isto pois cancelei o meu telemóvel já há algumas semanas (a fatura de 5.27€ que se vê é a de acerto final) e queria colocar como favorito o serviço fixo.
Print da minha situação: https://i.ibb.co/805TkJS/IMG-1117.jpg
1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joao478,

 

Agradecemos pelo contacto.

 

Para alterar o serviço favorito, deverá estar com este associado na app, e com as informações destes aberta.

 

Por exemplo, caso tenha outro número móvel associado ao mesmo registo My Vodafone, deve primeiro ir em "meus serviços" carregar neste para que fique em vermelho e os demais em cinza, depois, basta premir "editar", em seguida, selecionar como favorito na opção "Favorito do portifólio".

 

Caso a dificuldade persista, pedimos que por favor nos contacte via mensagem privada com os dados do seu serviço que pretende associar como favorito, e seu e-mail de registo My Vodafone. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone