cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

My Vosafone

Zecarvalho
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Como acima referi o tópico é mesmo o my vodafone, quando tdnto aceder ao referido só me deixa ir para a página, definições/os meus serviços, não consigo aceder a mais nada, gostava que resolvessem o problema.
5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @Zecarvalho

 

Para podermos ajudar, indique-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

  • Email de registo do My Vodafone:
  • Número de Conta Vodafone ou número de telefone e PIN original ou PUK:
  • Browser utilizado:
  • Consegue aceder via app?
  • Data e hora da última tentativa:
  • Utiliza antivírus ou firewall? 

Se possível, envie-nos também um print da informação que surge no My Vodafone.

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

 

Quando me pede o meio que uso para aceder ao my vodafone, são todos os meio diponiveis, pc. ,telemovel, tablet, só me deixa ir para a pagina, home/definições/meus serviços, chega a ser irritante.  Gostava de ver esta situação resolvida, obrigado pela atenção. José Carvalho.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Zecarvalho

 

Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais, que apenas deve enviar por mensagem privada.

 

Necessitamos dos restantes dados solicitados na nossa mensagem anterior, reforçando que os deve enviar apenas por mensagem privada.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Zecarvalho
Novo Utilizador
Novo Utilizador

boa tarde, como ainda nao obtive uma resposta positiva da vossa parte, insito para que me resolvam esta situaçao desagradavel, o email da conta nº * é *

Cumprimentos 

José Carvalho

Anónimo
Não aplicável

Olá @Zecarvalho,

 

Como já referido anteriormente, tanto por mensagem privada como pública, estamos aguardar o envio do dados pedidos por via mensagem privada.

Desta forma a resposta ao seu problema só pode ser facultada quando tivermos acesso à informação solicitada.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone