Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Não consigo carregar o TLM

Highlighted
Novo Utilizador

Estou vivendo no Brasil e sempre o meu TLM funcionou. Preciso carregar e da erro, a minha filha ai em Portugal tentou carregar e deu erro. Eu precio confirmar um token da CGD ou não consigo fazer nada na conta bancária online. Isso é ridiculo. O que se passa, como poderei resolver esse problema. É complicado estar no estrangeiro e nem poder contar com a a rede de telefone que sempre usei. Chamo a isso de icompetencia e merecem ser processados. Falta de profissionalismo.

Paulo Silva
Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
Moderador

Olá @szcode,

De modo a podermos verificar o estado do serviço, indique-nos por mensagem privada:

Número de telefone

Nome do titular

Morada completa com o código postal

Caso não esteja registado, PIN original ou PUK

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Provavelmente está desactivado. Se der para activar seria super. Onde envio msg privada?
Paulo Silva
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Eu nem tenho mais esse puk ou lembro do pin original. tem como me ajudar?

Paulo Silva
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais