Criação
Resposta
Solução
em 16-09-2020 08:52 PM
Estou vivendo no Brasil e sempre o meu TLM funcionou. Preciso carregar e da erro, a minha filha ai em Portugal tentou carregar e deu erro. Eu precio confirmar um token da CGD ou não consigo fazer nada na conta bancária online. Isso é ridiculo. O que se passa, como poderei resolver esse problema. É complicado estar no estrangeiro e nem poder contar com a a rede de telefone que sempre usei. Chamo a isso de icompetencia e merecem ser processados. Falta de profissionalismo.
em 16-09-2020 10:39 PM
Olá @szcode,
De modo a podermos verificar o estado do serviço, indique-nos por mensagem privada:
Número de telefone
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Caso não esteja registado, PIN original ou PUK
Obrigado
Prag_Vodafone
em 16-09-2020 10:51 PM
em 16-09-2020 11:21 PM
Eu nem tenho mais esse puk ou lembro do pin original. tem como me ajudar?
em 16-09-2020 11:42 PM
Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
Brunof_Vodafone