Criação
Resposta
Solução
em 14-09-2018 10:36 AM - última edição em 14-09-2018 12:06 PM por Anónimo
Muito bom dia,
Estou a viver no estrangeiro e por isso gostaria de carregar o meu telemóvel através do serviço MyVodafone (por cartão de crédito).
No entanto, quando tento adicionar o meu número de telemóvel - *****- à minha conta MyVodafone e, deparo-me com a seguinte mensagem: "O serviço já está associado a uma conta My Vodafone, não existe ou é inválido."
Em relação à Chave de ativação ou palavra-passe, não me recordo da mesma, mas o sistema também não me deixa pedir uma nova: liguei para o 1551, e recebi a mensagem "Lembramos que pode eftuar um carregamento no multibanco, nas lojas Vodafone ou em agentes de carregamentos como Payshop ou outros".
Percebo que também existe a possibilidade de pedir uma nova chave de ativação para a minha morada em Portugal ou por SMS, mas não sei como fazê-lo.
Alguma sugestão para que possa fazer carregamentos pelo serviço MyVodafone no meu caso?
Muito obrigado!
Ricardo
em 14-09-2018 12:10 PM
Olá @symba05,
Editámos a sua mensagem, para manter confidencialidade dos seus dados.
Em situações futuras, aconselhamos o envio de dados por mensagem privada.
A mensagem que indica surge quando um serviço já se encontra associado a uma conta de email em My Vodafone. Uma vez que está em Roaming não é possível pedir uma nova password através do 1551.
Nesse sentido, efetuámos o reset à password sendo que será enviado um link para o email de registo de modo a que possa definir nova pass.
Obrigada,
Marta_Vodafone