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Solução

Não consigo carregar o meu telemóvel através do MyVodafone

symba05
Super Visitante
Super Visitante

Muito bom dia,

 

Estou a viver no estrangeiro e por isso gostaria de carregar o meu telemóvel através do serviço MyVodafone (por cartão de crédito). 

 

No entanto, quando tento adicionar o meu número de telemóvel - *****- à minha conta MyVodafone e, deparo-me com a seguinte mensagem: "O serviço já está associado a uma conta My Vodafone, não existe ou é inválido."

 

Em relação à Chave de ativação ou palavra-passe, não me recordo da mesma, mas o sistema também não me deixa pedir uma nova: liguei para o 1551, e recebi a mensagem "Lembramos que pode eftuar um carregamento no multibanco, nas lojas Vodafone ou em agentes de carregamentos como Payshop ou outros". 

 

Percebo que também existe a possibilidade de pedir uma nova chave de ativação para a minha morada em Portugal ou por SMS, mas não sei como fazê-lo. 

 

Alguma sugestão para que possa fazer carregamentos pelo serviço MyVodafone no meu caso?

 

Muito obrigado!

Ricardo

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @symba05,

 

Editámos a sua mensagem, para manter confidencialidade dos seus dados. 

Em situações futuras, aconselhamos o envio de dados por mensagem privada. 

 

A mensagem que indica surge quando um serviço já se encontra associado a uma conta de email em My Vodafone. Uma vez que está em Roaming não é possível pedir uma nova password através do 1551.

Nesse sentido, efetuámos o reset à password sendo que será enviado um link para o email de registo de modo a que possa definir nova pass.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone