Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Não recebo o e-mail para a reconfiguração da palavra passe do My Vodafone

EmmanuelFerro2
Novo Utilizador

Olá

 

O meu telémovel está a pedir o PUK.

 

Estou a tentar aceder á minha conta do My Vodafone para consultar o PUK mas já não sei a palavra passe.

 

E a situação atual é que estou a indicar o meu e-mail para obter uma nova palavra-passe mas não estou a receber nada nenhuma resposta.

 

Será que alguém podia ajudar-me nisto?

Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
Prag_Vodafone
Moderador

Olá EmmanuelFerro2,

Para que seja possível ajudar, pedimos que através de mensagem privada, indique:

Número de telefone

Nome do titular

Morada completa com o código postal

Email

 

Obrigad

Prag_Vodafone

Mostrar mais
EmmanuelFerro2
Novo Utilizador
Mostrar mais
Elisangelabouss
Novo Utilizador
Alguém pode me ajudar a recuperar nova palavra passe
Mostrar mais
Elisangelabouss
Novo Utilizador
Pedi uma palavra passe chegou por telefone mas eu perdi o telefone alguém pode me ajudar ?
Mostrar mais
Elisangelabouss
Novo Utilizador
Perdi o acesso a palavra passe , agora não consigo aceder a nada . Pede para enviar SMS para o 1551 mas não dá por que eu perdi meu telefone onde havia pedido a pass alguém pode me ajudar por favor obrigado
Mostrar mais