cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Adicionar Serviço ou Conta

Ricardo1302
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Na página myvodafone tento Adicionar um Serviço ou Conta com o n.º de conta que vem factura e depois "Pedir Chave de Activação". Surge-me de imediato um erro a dizer 

 

Lamentamos

Ocorreu um erro a efetuar a operação. Por favor tente mais tarde.
 
Como faço para passar este passo? Aqui no fórum dizem apenas para enviar uma mensagem pessoal ao moderador mas também não vi como se faz.
 
Obrigado,
Ricardo Rodrigues
1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Ricardo1302,

 

Para que possamos verificar o seu registo em My Vodafone, pedimos que nos envie, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- Email associado ao registo

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Rute_Vodafone