cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Nova APP, separador carregamentos SOS

Paulo_V
Contribuinte
Contribuinte
Bom dia, na nova versão da App MyVodafone, não encontro o menu nem o separador para o 100 chega e transferir saldo para o tel do meu filho.

Já tentei a ajuda do TOBi, mas mostra-me o caminho antigo que não encontro nesta nova versão 😞

Pedia a Vossa ajuda para sff me indicarem o caminho.
Obrigado
19 RESPOSTAS 19

Paulo_V
Contribuinte
Contribuinte
Olá .
Agradeço a info da alteração do nome do serviço.
...talvez seja bom é informar a TOBi do mesmo...pois a TOBi é que "falou" em 100Cheta.

No entanto, e seja o nome que for. Importa é encontrar o que pretendo e existia ainda ontem no MyVodafone.
Ou seja, como a Teresa escreveu, eu encontrei o "sos extra" , para pedir saldo extea....não encontro ( e como escrevi na minha primeira mensagem) para enviar saldo para outros yorn's, neste caso para o meu filho.
Antes tinha.

Penso que se chamava SOS transfer

Repito o pedido... Podem-me sff indicar os separadores e caminho para enviar saldo de um Yorn para outro Yorn nesta nova versão do MyVodafone?

Obrigado 🙂

Anónimo
Não aplicável

Olá @Paulo_V,

 

Deverá ir à opção Carregamentos e SOS Saldo > SOS Transfer. Basta apenas colocar o número e a quantia que pretende transferir. Caso não consiga proceder a estes passos solicitamos que nos envie um Print Screen para que seja analisado.

 

Obrigada, 

Teresa_Vodafone

@teresa_Vodafone,
Agradeço novamente a sua pronta resposta. Mas a questão é mesmo essa, não encontro o caminho que sugere nesta nova versão da APP.
Desculpe perguntr....Mas...Tem a nova versão aberta? Testou o que eu disse? Ou segue manuais anteriores?

Peço desculpas por insistir, mas o caminho que sugere de " SOS Saldo"
Aqui não existe...ou então eu não o encontro.

O que encontro é "SOS Extra"
E clicando em SOS Extra, vou ter a outro separador que Só dá para PEDIR saldo e não para enviar.
Envio prints abaixo.
Mas se o caminho sugerido por si, existir...., talvez fosse produtivo enviarem-me V. Exs prints dessa solução.
Obrigado

print1.jpgprint2.jpg

Anónimo
Não aplicável

Olá @Paulo_V,

 

Informamos que a informação prestada anteriormente indicava os passos a seguir. É possível transferir os valores: €5, €10, €15 ou €20 desde que o saldo do originador seja suficiente. 

 

Para que seja possível verificarmos a questão, solicitamos que nos envie por mensagem privada os seguintes dados: número de telefone, titular do contrato bem como morada completa.

 

Obrigada,

Teresa_Vodafone

@Anónimo

Eu percebi que a informação que deu antes, pretendia indicar os passos a seguir.
Sei também que normalmente era possível transferir os valores: €5, €10, €15 ou €20 desde que o saldo do originador seja suficiente.

Isso eu sei tudo.

Não encontro nesta nova versão da APP MyVodafone esses novos passos.

Eu posso-lhe dar os dados todos que me pediu... Aliás VCS já têm esses dados todos recebidos por MP muitas vezes neste fórum.

Mas permita-me perguntar:
Viu os meus prints?
Encontrou a Teresa nos meus prints o caminho para os tais passos que a Teresa pretende que eu siga?
É que não fez qualquer comentário aos prints que me pediu.

Mais.... será que está nova versão da APP MyVodafone, é exclusiva e personalizada só para mim?
Penso que não! E dar-lhe novamente os dados que me pede, servirá de nada.

Não encontro os caminhos que me sugere.
Já pedi a amigos para consultarem e tb não encontram...
Será assim tão difícil ou eu estou a pedir muito que façam o favor de pôr os prints de onde eu posso encontrar os caminhos para os passos que sugerem?
É que em 3 contas diferentes, ninguém os encontra...

Sinta-se à vontade para me dizer que não sabe responder e não tem solução para a minha questão.

Pela minha parte fiz tudo o que pediu...
Até os prints pus...sem qq feedback.

Cumprimentos
Paulo Amaral Vieira

Anónimo
Não aplicável

Olá Paulo_V,

 

Referente aos prints que nos enviou, confirmamos que os rececionamos e agradecemos o envio dos mesmos. De facto, não visualizamos os passos anteriormente solicitados. Sugerimos que verifique através do link que enviamos se consegue efetuar a operação pretendida. SOS

 

Caso dificuldade se mantenha pedimos que se dirija a uma Loja.

 

Obrigada,

Teresa_Vodafone

Cara @Anónimo,
Quanto ao link enviado, a informação que recebo é que não existe.
Tentei abrir no smartphone, no computador portátil, e no PC fixo. Três aparelhos com sistemas operativos diferentes...

Quanto ao meu pedido..
Pedia-lhe novamente para me enviar um print, do caminho que eu deveria seguir e como deveria aparecer nesta nova versão APP MyVodafone
Será muito trabalho para si?

Ou pura e simplesmente essa opção (ainda) não existe nesta recente versão da APP Vodafone???
Se for isso, é só dizerem...

É que já pedi a outros 3 clientes yorn's e tb não a encontram.
E... Se for assim, vou a uma loja fazer o quê?

Por outro lado...
Agradeço a sua sugestão, mas não faz sentido eu deslocar-me prepositadamente a uma loja, para efetuar uma transferência de saldo.

Teria soluções mais praticas....Ou a faria por telefone,
(para o número existente para esse efeito)..... Ou muitas vezes já vi aqui no forum os seus colegas a oferecerem-se para ajudar os clientes nessa operação (talvez um desses seus colegas, apareça por aqui ainda hoje)

Para terminar, peço desculpas por a ter incomodado.
Melhores cumprimentos
Paulo Amaral Vieira

PS: aguardarei o envio dos prints

Anónimo
Não aplicável

Olá @Paulo_V,

 

Solicitamos esclarecimentos internamente para que seja possível ajudar a ultrapassar a dificuldade que nos apresenta. Assim que possível, daremos feedback. 

 

Relativamente ao Print Screen das imagens que nos solicita, de momento não se encontram disponíveis. 

 

Obrigada,

Teresa_Vodafone