Criação
Resposta
Solução
em 07-07-2020 11:33 AM
07-07-2020 12:45 PM - editado 07-07-2020 12:50 PM
em 07-07-2020 01:15 PM
Olá @Paulo_V,
Deverá ir à opção Carregamentos e SOS Saldo > SOS Transfer. Basta apenas colocar o número e a quantia que pretende transferir. Caso não consiga proceder a estes passos solicitamos que nos envie um Print Screen para que seja analisado.
Obrigada,
Teresa_Vodafone
07-07-2020 01:40 PM - editado 07-07-2020 02:01 PM
@teresa_Vodafone,
Agradeço novamente a sua pronta resposta. Mas a questão é mesmo essa, não encontro o caminho que sugere nesta nova versão da APP.
Desculpe perguntr....Mas...Tem a nova versão aberta? Testou o que eu disse? Ou segue manuais anteriores?
Peço desculpas por insistir, mas o caminho que sugere de " SOS Saldo"
Aqui não existe...ou então eu não o encontro.
O que encontro é "SOS Extra"
E clicando em SOS Extra, vou ter a outro separador que Só dá para PEDIR saldo e não para enviar.
Envio prints abaixo.
Mas se o caminho sugerido por si, existir...., talvez fosse produtivo enviarem-me V. Exs prints dessa solução.
Obrigado
em 07-07-2020 01:59 PM
em 07-07-2020 02:46 PM
Olá @Paulo_V,
Informamos que a informação prestada anteriormente indicava os passos a seguir. É possível transferir os valores: €5, €10, €15 ou €20 desde que o saldo do originador seja suficiente.
Para que seja possível verificarmos a questão, solicitamos que nos envie por mensagem privada os seguintes dados: número de telefone, titular do contrato bem como morada completa.
Obrigada,
Teresa_Vodafone
em 07-07-2020 03:00 PM
em 07-07-2020 04:38 PM
Olá Paulo_V,
Referente aos prints que nos enviou, confirmamos que os rececionamos e agradecemos o envio dos mesmos. De facto, não visualizamos os passos anteriormente solicitados. Sugerimos que verifique através do link que enviamos se consegue efetuar a operação pretendida. SOS
Caso dificuldade se mantenha pedimos que se dirija a uma Loja.
Obrigada,
Teresa_Vodafone
em 07-07-2020 06:12 PM
em 07-07-2020 07:22 PM
Olá @Paulo_V,
Solicitamos esclarecimentos internamente para que seja possível ajudar a ultrapassar a dificuldade que nos apresenta. Assim que possível, daremos feedback.
Relativamente ao Print Screen das imagens que nos solicita, de momento não se encontram disponíveis.
Obrigada,
Teresa_Vodafone