cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Nova APP, separador carregamentos SOS

Paulo_V
Contribuinte
Contribuinte
Bom dia, na nova versão da App MyVodafone, não encontro o menu nem o separador para o 100 chega e transferir saldo para o tel do meu filho.

Já tentei a ajuda do TOBi, mas mostra-me o caminho antigo que não encontro nesta nova versão 😞

Pedia a Vossa ajuda para sff me indicarem o caminho.
Obrigado
19 RESPOSTAS 19

@Anónimo Obrigado.

Fico então a aguardar uma Vossa resposta.
Curiosamente, hoje ao sair de casa, fui no elevador com um vizinho que tb é cliente Vodafone. Estivemos a ver o "MyVodafone" dele e também não encontramos o caminho a seguir que a Teresa falou e que efetivamente existia na anterior versão desta APP.

Pelos vistos o problema não é meu, com o @Tiago_Dias, já são 5 pessoas que constatam o mesmo.

Não entendo é como é que não consegue aceder à app confirmar isto e tirar um simples print. Afinal ainda têm acesso mais reduzido que nós.
Uma situação que já 5 pessoas constataram em 2 minutos, VCS vão demorar dias???

Obrigado, cumprimentos e fico a aguardar uma possível resposta

@Paulo_V  experimente a opção carregar telemóvel na app MyVodafone

Olá ,
Obrigado pela ajuda.
Bingo!
Fui rever essa opção (acho que já tinha passado por lá ontem) e pelo que observei hoje, por esse caminho já dá para fazer a transferência entre números.

Eventualmente estavam ainda a finalizar alguns ajustes nesta nova versão da APP.
O que é normal! E compreensível!

O que não é normal é o Pessoal da Vodafone que atende o público (talvez sem culpa deles), continuar a reger-se por manuais antigos e não saber ou não ser informado atempadamente das alterações, e insistirem 1.... 2 .... 3 vezes com os clientes para estes seguirem procedimentos antigos como os clientes fossem muito "burros".
Bem..... Já passou...

muito obrigado 🙂
Ainda bem que apareceu por aqui

Cumprimentos

(Atualizei este post abaixo com mais informação, pois não é solução para os Yorn)

, vendo melhor as coisas.....

Passei a informação a todo o pessoal lá de casa ( no agregado familiar temos 6 vodafones ) , e nos números que são Yorn's , os utilizadores foram à mesma opção e não aparece nada
Nos restantes números que não são Yorn, aparece.

Só se os números Yorn deixaram de poder fazer SOS Transfer para outros números. Ainda faz dois dias os tarifários Yorn permitiam isso.

Ou seja, agora nos Yorn's ao item ao separador "carregar telemóvel", abre outro que diz:
"Movimentos e SOS",
Mas só tem "Movimentos"

E não aparece como nos outros números:
"Movimentos"
"Serviços SOS Saldo"

Talvez agora a @Anónimo, saiba informar sff, se foram os tarifários Yorn que perderam a possibilidade de fazer SOS Transfer.

Obrigado

Isso já não sei, como uso pós-pago da vodafone não tenho como experimentar com um yorn. Aguardemos esclarecimentos.

Mas grato, para os outros números já dá.
🙂

Anónimo
Não aplicável

Olá @Paulo_V,

 

Relativamente à sua questão não podemos confirmar se de facto a questão abrange o Yorn, pois a mesma está em análise. Assim que tivermos resposta interna, daremos feedback.

 

Obrigada,

Teresa_Vodafone

@Anónimo , já está resolvido-

Como temos vários tarifários cá em casa (6 números), fomos testemunhando, aos poucos, essa opção ser "adicionada" na nova versão My Vodafone, nos diferentes tarif´rios.

Primeiro foi nos pós pagos-
Depois nos yorns de mais gigas... e finalmente depois das 19h, foi nos yorn de menos gigas, fui fazendo prints para comprovar o que digo (deixo-os abaixo).

Como podem ver o saldo é o mesmo, logo é o mesmo número.

Às 17:34h inda não tinha a opção "SERVIÇOS SOS SALDO",e depois às19:45h já tinha.

De lamentar é que seja o cliente  ter de tirar estas conclusões todas sozinho. E que o serviço de poio ao cliente não  as dê! ..... Eventualmente até sem culpa, pois se não a receber dos serviços tecnicos ou informáticos, não a pode dar aos clientes.

Obrigado @nipnip 

Cumprimentos

vodp1.jpgvodp2.jpg

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @Paulo_V,

 

Agradecemos o envio dos print screen. Informamos que após reportarmos internamente a questão, de acordo com área responsável, a opção SOS Transfer foi atualizada no My Vodafone e já está visível. Lamentamos o incómodo causado e agradecemos a compreensão. Caso necessite de algum esclarecimento, não hesite em contactar-nos.

 

Obrigada,

Teresa_Vodafone

Tiago_Dias
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Peço desculpas por me meter na vossa conversa.

@Paulo_V eu tb ñ encontro essa opção nesta nova versão.
Ñ deve existir. No meu só tem pra se pedir saldo, o solução q tem 1 taxa de serviço. Pra enviar pra amigos ñ tem. Tb estou curioso por ver o printe da @Anónimo , vamos esperar.