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My Vodafone

Nova APP, separador carregamentos SOS

Teresa_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @Paulo_V,

 

Solicitamos esclarecimentos internamente para que seja possível ajudar a ultrapassar a dificuldade que nos apresenta. Assim que possível, daremos feedback. 

 

Relativamente ao Print Screen das imagens que nos solicita, de momento não se encontram disponíveis. 

 

Obrigada,

Teresa_Vodafone

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Paulo_V
Contribuinte
@Teresa_Vodafone Obrigado.

Fico então a aguardar uma Vossa resposta.
Curiosamente, hoje ao sair de casa, fui no elevador com um vizinho que tb é cliente Vodafone. Estivemos a ver o "MyVodafone" dele e também não encontramos o caminho a seguir que a Teresa falou e que efetivamente existia na anterior versão desta APP.

Pelos vistos o problema não é meu, com o @Tiago_Dias, já são 5 pessoas que constatam o mesmo.

Não entendo é como é que não consegue aceder à app confirmar isto e tirar um simples print. Afinal ainda têm acesso mais reduzido que nós.
Uma situação que já 5 pessoas constataram em 2 minutos, VCS vão demorar dias???

Obrigado, cumprimentos e fico a aguardar uma possível resposta
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nipnip
Contribuinte

@Paulo_V  experimente a opção carregar telemóvel na app MyVodafone

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Paulo_V
Contribuinte
Olá ,
Obrigado pela ajuda.
Bingo!
Fui rever essa opção (acho que já tinha passado por lá ontem) e pelo que observei hoje, por esse caminho já dá para fazer a transferência entre números.

Eventualmente estavam ainda a finalizar alguns ajustes nesta nova versão da APP.
O que é normal! E compreensível!

O que não é normal é o Pessoal da Vodafone que atende o público (talvez sem culpa deles), continuar a reger-se por manuais antigos e não saber ou não ser informado atempadamente das alterações, e insistirem 1.... 2 .... 3 vezes com os clientes para estes seguirem procedimentos antigos como os clientes fossem muito "burros".
Bem..... Já passou...

muito obrigado Smiley feliz
Ainda bem que apareceu por aqui

Cumprimentos

(Atualizei este post abaixo com mais informação, pois não é solução para os Yorn)
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Paulo_V
Contribuinte
, vendo melhor as coisas.....

Passei a informação a todo o pessoal lá de casa ( no agregado familiar temos 6 vodafones ) , e nos números que são Yorn's , os utilizadores foram à mesma opção e não aparece nada
Nos restantes números que não são Yorn, aparece.

Só se os números Yorn deixaram de poder fazer SOS Transfer para outros números. Ainda faz dois dias os tarifários Yorn permitiam isso.

Ou seja, agora nos Yorn's ao item ao separador "carregar telemóvel", abre outro que diz:
"Movimentos e SOS",
Mas só tem "Movimentos"

E não aparece como nos outros números:
"Movimentos"
"Serviços SOS Saldo"

Talvez agora a @Teresa_Vodafone, saiba informar sff, se foram os tarifários Yorn que perderam a possibilidade de fazer SOS Transfer.

Obrigado
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nipnip
Contribuinte

Isso já não sei, como uso pós-pago da vodafone não tenho como experimentar com um yorn. Aguardemos esclarecimentos.

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Paulo_V
Contribuinte
Mas grato, para os outros números já dá.
🙂
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Teresa_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @Paulo_V,

 

Relativamente à sua questão não podemos confirmar se de facto a questão abrange o Yorn, pois a mesma está em análise. Assim que tivermos resposta interna, daremos feedback.

 

Obrigada,

Teresa_Vodafone

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Paulo_V
Contribuinte

@Teresa_Vodafone , já está resolvido-

Como temos vários tarifários cá em casa (6 números), fomos testemunhando, aos poucos, essa opção ser "adicionada" na nova versão My Vodafone, nos diferentes tarif´rios.

Primeiro foi nos pós pagos-
Depois nos yorns de mais gigas... e finalmente depois das 19h, foi nos yorn de menos gigas, fui fazendo prints para comprovar o que digo (deixo-os abaixo).

Como podem ver o saldo é o mesmo, logo é o mesmo número.

Às 17:34h inda não tinha a opção "SERVIÇOS SOS SALDO",e depois às19:45h já tinha.

De lamentar é que seja o cliente  ter de tirar estas conclusões todas sozinho. E que o serviço de poio ao cliente não  as dê! ..... Eventualmente até sem culpa, pois se não a receber dos serviços tecnicos ou informáticos, não a pode dar aos clientes.

Obrigado @nipnip 

Cumprimentos

vodp1.jpgvodp2.jpg

 

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Teresa_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @Paulo_V,

 

Agradecemos o envio dos print screen. Informamos que após reportarmos internamente a questão, de acordo com área responsável, a opção SOS Transfer foi atualizada no My Vodafone e já está visível. Lamentamos o incómodo causado e agradecemos a compreensão. Caso necessite de algum esclarecimento, não hesite em contactar-nos.

 

Obrigada,

Teresa_Vodafone

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