Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pagamento para desbloqueio

Jose241
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Ola, bom dia. Tinha um valor pendente a ser pago, para desbloquear a minha linha. Não consigo ter acesso. Podem me ajudar?
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jose241

Agradecemos o seu contacto.

Esta informação passou a estar disponível de forma automática para si, por isso, vamos enviar-lhe um link para aceder às referências MB que precisa. 😉

Sempre que precisar de referências MB não precisa de ligar e aguardar para ser atendido, pode obter gratuitamente as suas referências, em qualquer momento, através de um canal digital: App My Vodafone ou WhatsApp, através do número 910 07 07 07.

 

Consulte os dados de pagamento da sua conta com o TOBi, o assistente virtual da Vodafone, clicando aqui http://vfpt.pt/refmb

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer questão adicional.

 

Obrigado

Prag_Vodafone