cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pagamentos em demasia devido a erro do sistema de pagamento externo

ruben88
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, 

 

Ao tentar realizar o pagamento da minha mensalidade através do cartão multibanco pela app da MyVodafone (sendo redirecionado para o respetivo website externo de pagamento da Reduniq) ocorreu um erro aquando da realização do mesmo. De forma a agilizar a situação realizei o pagamento utilizando entidade e referência, no entanto ao verificar a minha conta bancária  reparei que me foi creditada a mensalidade 3 vezes (uma corretamente, quando utilizei entidade e referência, e duas extra devido aos problemas referidos no website de pagamento). 

 

Poderiam, por favor, ajudar-me a resolver esta situação?


Cumprimentos,

Ruben

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Ruben88,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos o seu número de conta Vodafone por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone