cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pedir chave de activação

jps770
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
Pretendia associar um serviço à minha conta no my Vodafone. Coloquei o número de conta e carreguei em "pedir chave de activação". Apareceu um erro a dizer que houve uma falha.
Já tentei várias vezes e o erro é sempre o mesmo. Alguém pode ajudar?
Obrigado
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @jps770,

 

Não temos registo de dificuldade.

 

Sugerimos que teste na versão PC e na versão app.

 

Em alternativa, no PC, pedimos que teste em outros browsers.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

 

 

jps770
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Já tentei de várias formas. Aparece uma notificação a dizer que ocorreu uma falha no pedido da chave de activação.

Anónimo
Não aplicável

Olá @jps770

 

Para que possamos ajudar, indique-nos por mensagem privada, o número de conta, nome e morada completos mais email da conta My Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone