cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Primeira chamada/sms taxada

Pedrosa1
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa noite, hoje dia 13/04/2023 pelas 20:09 h fui taxado com 39 centimos na primeira chamada/sms do dia mas não efectuei chamada alguma nem enviei mensagem, contudo no meu relatório na My Vodafone aparece lá o numero *** *** ***, numero este que não conheço de lado algum. devo dizer que não recebi nem toque de chamada nem de sms. 

Alguém saberá explicar esta situação?

obrigado

4 RESPOSTAS 4

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Pedrosa1,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de telefone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Peço desculpa, mas como sou novo aqui não sei como enviar mensagem privada, será possivel informar-me como enviar? ou fornecer um link? Obrigado

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Pedrosa1
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa noite, hoje dia 13/04/2023 pelas 20:09 h fui taxado com 39 centimos na primeira chamada/sms do dia mas não efectuei chamada alguma nem enviei mensagem, contudo no meu relatório na My Vodafone aparece lá o numero 915 692 034, numero este que não conheço de lado algum. devo dizer que não recebi nem toque de chamada nem de sms. 

Alguém saberá explicar esta situação?

obrigado