Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas no registo on line no my vodafone

Fernando_helen1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Coloco o meu mail diz q não existe como não sou cliente Vodafone não posso colocar o numero de telemóvel
Como resolvo isto não consigo aceder à factura para pagar
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Fernando_helen1

 

Um Cliente Vodafone sem um número móvel, poderá criar o registo em My Vodafone utilizando um e-mail.

 

Criou já o registo em My Vodafone? Quando indica que surge o erro de e-mail, acontece em que passo? 

Pedimos que nos envie um print screen através de mensagem privada.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone