Criação
Resposta
Solução
em 21-09-2018 04:31 PM
Boa tarde ! Oferecemos ha muitos anos um cartão Yorn X ao meu afilhado e quando saiu a situaçao da proteçao de dados, enviamos a copia do cartão de cidadao dele tal como pedido e passamos numa loja vodafone, onde supostamente trataram de tudo.
Entretanto a pessoa em questão está no estrangeiro e deixou de conseguir aceder ao My Vodafone. ja enviamos todos os dados N vezes, já fomos a loja varias vezes e da ultima vez fizeram reclamaçao.
Entretanto hoje fui contactada pelo Sr. Eduardo Alves e quando lhe indiquei que estava no trabalho, se me poderiam ligar 5 min mais tarde (não fiz grande pedido), disse-me logo que não. Que se quisesse para fazer nova reclamação. Ora, quer dizer, ando a meses a tratar deste problema. Mando tudo e mais alguma coisa e porque me ligam 1 semana e meia depois da reclamaçao feita, quando deveria ser 48h no maximo, e claro que eu estou extremamente chateada por uma situaçao que se arrasta e porque julgam que toda a gente esta sentada num call center, sem ninguem ao balcao. Acho uma falta de respeito pelos clientes, já que somos clientes há anos e alem disso, estes tarifarios sao caros e não podem usufruir do que deveriam.
Agradeço contacto, desta vez sem ser passado meses, já que ha meses que ando a contactar a vodafone sobre esta situaçao.
Cumps
Sofia Casimiro
em 21-09-2018 06:26 PM
Olá @sofia_casimiro
De forma a podermos verificar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número e os seguintes dados: - Número - Pin Inicial - Nome completo do titular - Morada completa do titular
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 27-09-2018 12:40 PM
em 27-09-2018 01:36 PM
Olá @sofia_casimiro
Respondemos à sua mensagem privada, sugerimos que a consulte.
Ficaremos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
BrunoC_Vodafone