Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Rede indisponível no exterior.

DiegoMalta
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá. 

Tenho uma rede móvel de número 9XXXXXXX0. Por enquanto estou no Brasil, mas continuo a usar este número para meus contatos e app portugueses (banco Santander). 

Estive com o pagamento atrasado desde o dia 29 de novembro, mas já fiz uma recarga no valor do pacote de dados do contrato. 

Porém, não consigo receber notificações em SMS e, consequentemente, não tenho acesso ao app Vodafone, Santander, muito menos ligações telefónicas. 

Gostava de corrigir este problema o quanto antes.

Atenciosamente,

Diego Malta.

1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @DiegoMalta,
Respondemos à sua questão por mensagem privada. Pode verificar as suas mensagens, por favor?
Obrigada,
Rosa_Vodafone