cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Registo de chamadas

sofiassfernande
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Gostaria de saber como posso ter acesso ao registo de chamadas efetuado com menos de 3 meses, não tendo acesso a minha conta Vodafone uma vez que já na sou cliente desde há 2 meses
3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @sofiassfernande,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Uma vez que o serviço já se encontra desativado, não será possível o acesso à app MyVodafone. Neste caso, para recuperar o registo das chamadas, será necessário que nos envie um pedido por escrito. Poderá utilizar o nosso formulário online para tal.

 

No pedido deve constar o motivo pelo qual pretende o detalhe, com indicação expressa do período a que se reporta o detalhe de comunicações pretendido e assinar conforme BI/Cartão de Cidadão, anexando cópia do mesmo. 

 

Como alternativa, poderá enviar o pedido por carta, para a seguinte morada:


Gabinete de Apoio à Qualidade

Av. D. João II, 36 - E101

Parque das Nações

1998 – 017 Lisboa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde,

O link do formulário on-line disponibilizado dá erro (404).

"Lamentamos mas não conseguimos localizar a página que procura.

O endereço pode não estar correto, ter sido alterado ou estar temporariamente indisponível.
Por favor verifique o endereço, atualize a página através do seu browser ou regresse à página inicial."

Existe outra opção por via on-line?

 

Obrigada pela resposta

Anónimo
Não aplicável

Olá @sofiassfernande,
Lamentamos pelo lapso na mensagem anterior. 
Pode, por favor, tentar novamente aqui

Obrigado,
VitorS_Vodafone