Criação
Resposta
Solução
em 27-09-2023 02:50 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 27-09-2023 07:02 PM
Olá @sofiassfernande,
Agradecemos o seu contacto.
Uma vez que o serviço já se encontra desativado, não será possível o acesso à app MyVodafone. Neste caso, para recuperar o registo das chamadas, será necessário que nos envie um pedido por escrito. Poderá utilizar o nosso formulário online para tal.
No pedido deve constar o motivo pelo qual pretende o detalhe, com indicação expressa do período a que se reporta o detalhe de comunicações pretendido e assinar conforme BI/Cartão de Cidadão, anexando cópia do mesmo.
Como alternativa, poderá enviar o pedido por carta, para a seguinte morada:
Gabinete de Apoio à Qualidade
Av. D. João II, 36 - E101
Parque das Nações
1998 – 017 Lisboa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 28-09-2023 02:31 PM
Boa tarde,
O link do formulário on-line disponibilizado dá erro (404).
"Lamentamos mas não conseguimos localizar a página que procura.
O endereço pode não estar correto, ter sido alterado ou estar temporariamente indisponível.
Por favor verifique o endereço, atualize a página através do seu browser ou regresse à página inicial."
Existe outra opção por via on-line?
Obrigada pela resposta
em 28-09-2023 02:48 PM
Olá @sofiassfernande,
Lamentamos pelo lapso na mensagem anterior.
Pode, por favor, tentar novamente aqui.
Obrigado,
VitorS_Vodafone