cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Registo myVodafone

Haplodiplonte
Visitante
Visitante

Boa noite,

 

subscrevi há cerca de um mês o serviço de fibra tv/net/voz da Vodafone. Foi-me sugerido receber as faturas em formato eletrónico sendo por isso necessária a confirmação via mail para o registo do myVodafone. Sem me aperceber que havia sido dado um prazo de 7 dias deixei que o mesmo passasse e agora necessito de ajuda porque não sei como fazer para aceder às faturas e ao espaço myVodafone atribuído ao meu serviço.

 

Aguardo resposta,

com os melhores cumprimentos

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Haplodiplonte,

 

A fatura em formato eletrónico é enviada para o email do Cliente sendo que, independentemente do formato da fatura, papel ou eletrónico, o Cliente tem sempre acesso às faturas do serviço no My Vodafone.

 

Para que, possamos reenviar o link para validação, indique-nos por mensagem privada o email de registo.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone