Criação
Resposta
Solução
em 23-11-2023 11:47 AM
Bom dia,
nao consigo registar-me no my vodafone na medida em que nao recebo email de confirmação do registo. da erro.
obrigado
em 23-11-2023 12:44 PM
Olá @djiwg41,
Estamos aqui para ajudar com a sua questão.
Pedimos, por favor, que verifique na pasta "SPAM" no seu correio de e-mail, se o e-mail de confirmação encontra-se lá.
Caso não esteja, pedimos nos envie, por mensagem privada, o seu NIF e o seu e-mail de registo.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 23-11-2023 04:28 PM
ja enviei!
em 23-11-2023 06:23 PM
Olá @djiwg41,
Agradecemos o envio dos dados.
Pedimos, por favor, que verifique suas mensagens privadas para que possamos ajudar com a sua questão.
Obrigada,
Barb_Vodafone