cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Registo no my vodafone

djiwg41
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

nao consigo registar-me no my vodafone na medida em que nao recebo email de confirmação do registo. da erro.

 

obrigado

3 RESPOSTAS 3

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @djiwg41,

 

Estamos aqui para ajudar com a sua questão. 

 

Pedimos, por favor, que verifique na pasta "SPAM" no seu correio de e-mail, se o e-mail de confirmação encontra-se lá. 

 

Caso não esteja, pedimos nos envie, por mensagem privada, o seu NIF e o seu e-mail de registo. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada.

 

Obrigada,

Barb_Vodafone

 

 

djiwg41
Novo Utilizador
Novo Utilizador

ja enviei!

Olá @djiwg41

 

Agradecemos o envio dos dados. 

 

Pedimos, por favor, que verifique suas mensagens privadas para que possamos ajudar com a sua questão.

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone