em 21-08-2019 07:34 PM
Olá,
Não consigo ver nenhum serviço na minha conta My Vodafone o que me impossiblita de desactivar os mesmos como gostaria de o fazer.
Pedia uma solução.
Com os melhores cumprimentos,
Mário Pinheiro
em 21-08-2019 08:08 PM
Olá @MarioPinheiro,
Para podermos ajudar, pedimos que nos detalhe o erro ocorrido e se possível envie um print do mesmo.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 21-08-2019 08:27 PM
Para além de não conseguir sair deste menu, não me aparece os números móveis da minha conta
em 21-08-2019 09:48 PM
Olá @MarioPinheiro,
Poderá tratar-se de uma dificuldade momentânea.
Pedimos que teste em outros browsers e que verifique se a dificuldade persiste. Teste o login através do site Vodafone ou acedendo pelo link direto para o MyVodafone.
Se a dificuldade persistir, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- Qual o erro que surge?
- Qual o browser e respetiva versão que utiliza?
- Qual o Servidor de Internet que utiliza?
- Qual o tipo de acesso à Internet que utiliza (cabo, adsl, etc...)?
- Usa proxy? Usa antivírus? Se sim qual?
- Usa firewall?
- Já testou este tipo de acesso por outro computador? Se sim, conseguiu o acesso?
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 29-08-2019 10:33 AM
em 29-08-2019 11:42 AM
Olá @jcvromao,
Para podermos ajudar, pedimos que nos detalhe o erro ocorrido e se possível envie um print do mesmo por mensagem privada.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 11-09-2019 11:45 AM
Bom dia,
seja no website ou na aplicação Android não consigo gerir os meus serviços.
No website quando acedo ao myVodafone salta automaticamente para a página https://my.vodafone.pt/definicoes/gerir-contas-servicos.html não me deixando aceder a página https://my.vodafone.pt/home.html .
em 11-09-2019 12:52 PM
De forma a podermos verificar o estado do seu perfil My Vodafone, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- E-mail associado ao My Vodafone
Obrigado
Brunof_Vodafone