cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviços

MarioPinheiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá,

Não consigo ver nenhum serviço na minha conta My Vodafone o que me impossiblita de desactivar os mesmos como gostaria de o fazer.


Pedia uma solução. 

Com os melhores cumprimentos,

 

Mário Pinheiro

7 RESPOSTAS 7

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MarioPinheiro

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos detalhe o erro ocorrido e se possível envie um print do mesmo. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone

Para além de não conseguir sair deste menu, não me aparece os números móveis da minha conta

 

 

vd.PNG

Olá @MarioPinheiro,

 

Poderá tratar-se de uma dificuldade momentânea.

 

Pedimos que teste em outros browsers e que verifique se a dificuldade persiste. Teste o login através do site Vodafone ou acedendo pelo link direto para o MyVodafone.

 

Se a dificuldade persistir, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- Qual o erro que surge?

- Qual o browser e respetiva versão que utiliza?

- Qual o Servidor de Internet que utiliza?

- Qual o tipo de acesso à Internet que utiliza (cabo, adsl, etc...)?

- Usa proxy? Usa antivírus? Se sim qual?

- Usa firewall?

- Já testou este tipo de acesso por outro computador? Se sim, conseguiu o acesso?

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Estou exatamente nas mesmas circunstancias. Em qualquer navegador (Chorme, Firefox, Safari, Edge) e OS (Windows 7, Windows 10 e OSX) Na app do Android consigo geriri os meus serviços perfeitamente. Esta situação já tem mais de dois anos.

Anónimo
Não aplicável

Olá @jcvromao,

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos detalhe o erro ocorrido e se possível envie um print do mesmo por mensagem privada.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Bom dia,

seja no website ou na aplicação Android não consigo gerir os meus serviços.

 

No website quando acedo ao myVodafone salta automaticamente para a página https://my.vodafone.pt/definicoes/gerir-contas-servicos.html não me deixando aceder a página https://my.vodafone.pt/home.html .

 

@jcvromao

 

De forma a podermos verificar o estado do seu perfil My Vodafone, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número

- Pin Inicial

- Nome completo do titular

- Morada completa do titular

- E-mail associado ao My Vodafone

 

Obrigado

Brunof_Vodafone