em 03-02-2021 04:24 PM
Querida "VODAFONE"
Mais uma vez, ao terminar o período de 24 meses obrigatórios, não tenho acesso aos tarifários existentes.
Fui novamente obrigado a criar uma nova palavra passe, o que me deixa irritado, pois acontece praticamente todas as vezes que tenho que aceder a este serviço..
Lá por não ter formação informática, e ser um "nabo", "azelha" ou mesmo "burro", chamem o que quiserem, não sou **bip** de todo e sinto-me defraldado.
. Como campeões em "serviço indisponível" informo que o meu plano está a terminar agora em Fevereiro de 2021, como tal, se não me for facultado o acesso a outros tarifários, caso seja obrigado a deslocar-me a uma loja, será para cancelar o serviço.
Aguardo uma resposta.
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 03-02-2021 05:23 PM
Olá @Mário_Fernandes,
Não compreendemos a sua questão. A que tarifário se refere? Pretende uma renovação das condições contratuais?
Para que possamos ajudar, pedimos que nos esclareça.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 03-02-2021 06:07 PM
@Rute_Vodafone escreveu:Olá @Mário_Fernandes,
Não compreendemos a sua questão. A que tarifário se refere? Pretende uma renovação das condições contratuais?
Para que possamos ajudar, pedimos que nos esclareça.
Obrigada,
Rute_Vodafone
Obrigado Rute_Vodafone, isso também, o problema é que a maior parte das vezes que tento ver os tarifarios, dá serviço indisponivel.Não falando da palavra passe que tem de ser alterada cada vez que tenho de entrar no my vodafone pelo computador.
em 05-02-2021 10:41 PM
Olá @Mário_Fernandes,
Para que possamos encaminhar internamente um pedido de contacto, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de telefone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 07-02-2021 02:06 AM
Rodolf
só agora vi a sua resposta, ainda não vi a msg. Mas, coincidencia ou não, já fui contactado pela loja do Centro Comercial Vasco da Gama, e aparentemente por coincidencia de novo, o meu plano terminava dia 6 de Fevereiro.
Ao que parece, a parte da continuidade neste prestador de seviços (a Vodafone) está resolvida.
O que não invalida a minha opinião sobre o site em questão. Das poucas vezes que tento aceder, tenho de pedir senha nova, além de que os serviços que necessito consultar, talvez, de novo por coincidencia se encontrem indisponiveis.
Obrigado pela atenção
(irei de seguida ver a msg)
@Rodolf_Vodafone escreveu:Olá @Mário_Fernandes,
Para que possamos encaminhar internamente um pedido de contacto, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de telefone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone