cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviço já está associado a um Portfolio

Jmsiqueira89
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Não há meio de conseguir fazer login no my Vodafone. Entro através da minha conta jmsiqueira89@hotmail.com e diz que não tem nenhum serviço associado. Tento adicionar um serviço e aparece uma mensagem de erro "Servico já associado a um portefolio". Já estou nisto há 3 anos e ainda não consegui ter acesso. 

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jmsiqueira89

Para que possamos analisar e ajudar, indique-nos por mensagem privada:

Número de conta

Nome do titular

Morada completa com o código postal

Email

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.".  

Obrigado

Prag_Vodafone