- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 28-09-2021 09:44 PM
Boa noite,
Sou um cliente novo (14/09/2021) da vodafone, criei a conta My Vodafone e estou a tentar associar os meus serviços que são TV/Net/Telefone, mas estou com os seguintes problemas:
Via Web, browser google chrome ou Edge, quando faço adicionar nº de conta e peço chave de ativação surge uma mensagem em popup que diz " Ocorreu um erro ao efectuar a operação, tente mais tarde", já fiz varias tentativas em diferentes dias.
Via App My Vodafone Android:
Quando faço associar conta diz " Serviço já está associado a um portfolio"
Alguém me pode ajudar ???
Desde já obrigado,
Solucionado! Ir para a Solução.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 28-09-2021 10:43 PM
Sou também cliente novo e quando algum moderador responder, poderá pedir para associar o serviço por mensagem privada. Se poder visitar um tópico meu, pelo meu perfil, tive exatamente o mesmo problema no qual ao mandar mensagem privada a um dos moderadores consegui eventualmente adicionar o meu serviço
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 29-09-2021 12:28 AM
