cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dificuldade em associar serviços a conta My Vodafone.

Pauloves
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Sou um cliente novo (14/09/2021) da vodafone, criei a conta My Vodafone e estou a tentar associar os meus serviços que são TV/Net/Telefone, mas estou com os seguintes problemas:

 

Via Web, browser google chrome ou Edge, quando faço adicionar nº de conta e peço chave de ativação surge uma mensagem em popup que diz " Ocorreu um erro ao efectuar a operação, tente mais tarde", já fiz varias tentativas em diferentes dias.

 

Via App My Vodafone Android:

Quando faço associar conta diz " Serviço já está associado a um portfolio"

 

Alguém me pode ajudar ???

 

Desde já obrigado,

2 RESPOSTAS 2

PedroRebeloo
Visitante Junior
Visitante Junior
Boas,
Sou também cliente novo e quando algum moderador responder, poderá pedir para associar o serviço por mensagem privada. Se poder visitar um tópico meu, pelo meu perfil, tive exatamente o mesmo problema no qual ao mandar mensagem privada a um dos moderadores consegui eventualmente adicionar o meu serviço

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pauloves

 

Para podermos ajudar na questão, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seguintes elementos:

 

- Print do erro

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

- NIF

- E-mail associado ao My Vodafone.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone