Criação
Resposta
Solução
em 17-07-2024 12:22 AM
Boa noite. Reparei que na vossa nova Lista de Tarifários os contratos de 1Gb/200Mb despareceram, estando agora os actuais com as velocidades das duas opções disponíveis de 1Gb de Download mas com o Upload ao dobro da velocidade anterior, ou seja, passaram para os 400Mb.
Ora a minha velocidade de Upload continua nos 200Mb, quando estou a pagar o mesmo que a nova opção mais cara já com o upload nos 400Mb !
Antes de eu sair da Meo nos últimos dias de 2023, já eles me tinham aumentado em Outubro o upload para os 400Mb sem sequer eu o ter pedido, talvez levando em consideração o facto de eu ser Técnico de Informática que faz Help-Desk Remoto todos os dias, o que já faz uma grande diferença na fluidez do meu trabalho como devem calcular.
Ou seja, com a mudança para a Vodafone andei de cavalo para burro: voltei a ter só os 200Mb dos quais não questionei na altura por não ter reparado, e agora vejo os que estão a iniciar novos contratos a serem beneficiados em relação ao meu !
Gostaria que procedessem à correção desta situação sff, pois a meu ver esta situação é de uma grande injustiça !
Se tal não for possível, agradeço que me digam exactamente qual a razão para eu ter de ser discriminado até ao fim do meu Contrato que só termina em Dezembro de 2025...
Nito
em 17-07-2024 11:38 AM
Olá @Nito57,
Lamentamos a sua insatisfação. Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão. Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 17-07-2024 11:05 PM - última edição em 17-07-2024 11:30 PM por Barb_Vodafone
Boa noite.
Tentei enviar os dados pedidos mas pelo método indicado para mensagens privadas o sistema não aceitou, segundo ele porque deve ter desactivado as mensagens privadas desse lado. Assim sendo mando em modo público, esperando que a apague assim que extrair os dados e não precisar mais dela:
Número de Cliente: 31XXXXXXX
NIF: 1XXXXXXXX
Cumprimentos,
Antonio Cerqueira Costa de Jesus
em 17-07-2024 11:35 PM
Olá @Nito57,
Agradecemos o envio dos seus dados. No entanto, por questões de privacidade e segurança dos seus dados, editámos a sua mensagem.
Informamos que não existe nenhum bloqueio que impeça o envio de mensagens privadas.
Pedimos, por favor, que limpe a cache do seu navegador e realize um novo login no Fórum. Em seguida, tente novamente enviar-nos uma mensagem privada com os seus dados.
Obrigada,
Barb_Vodafone