cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Yorn Shake It

lc2
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, no início desta semana tinha 25 cartas repetidas para trocar por uma wild card, assim o fiz, a app teve um erro nao me deu a wild card e nao fiquei com as 25 cartas que tinha. Ja é a 2a vez que isto acontece. Podem ajudar pf? Cumprimentos
10 RESPOSTAS 10

Anónimo
Não aplicável

Olá @lc2,

 

Apesar do erro, para que possa resgatar a WildCard deverá aceder ao menu "O meu perfil" e clicar no contador que surge ou selecionando a opção Prémios.
 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

lc2
Novo Utilizador
Novo Utilizador
A opção o meu perfil encontra-se onde?

lc2
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Encontrei a opcao do meu perfil e diz que terminou o prazo para resgatar a wildcard. Porque é que a carta nao sai logo como as outras. Podem repor a wildcard por favor? Terminou dia 21. Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Olá @lc2,

 

Para que possamos encaminhar o pedido, indique por mensagem privada os seguintes dados:

 

- Número de telemóvel

- Nome completo do titular

- Morada completa do titular

- Pin original

- Print do erro no resgate.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

lc2
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde Jorge,
O print nao o consigo facultar, como é que posso arranjar, este erro esta datado de dia 18, salvo erro. Cumprimentos

Anónimo
Não aplicável

O print pode enviar-nos por mensagem privada.

 

Lembramos que, tem 72h para resgatar os prémios e ocorrendo algum erro o mesmo deve ser reportado nesse período de tempo, após esse prazo, os prémios expiram.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

lc2
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Digam um telemóvel ou um email para que eu possa enviar pf

Anónimo
Não aplicável

Pode enviar por mensagem privada, tal como referido na mensagem anterior.

 

Em alternativa, pode enviar-nos um email através do site.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

lc2
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Nao consigo enviar email, digam como posso mandar mensagem privada, liguem-me ou deem um email para onde possa fazer o pedido sff