cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

acesso ao My Vodafone bloqueado

jmesnet
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tenho serviço TV, NET e telefone fixo da Vodafone.
Fiquei com o acesso bloqueado ao My Vodafone via APP e via NET.
Não consigo desbloquear porque supostamente deveria enviar um SMS que não consigo enviar porque a minha rede móvel não é Vodafone (por falta de cobertura móvel)
Solicito ajuda para resolver isto.
Obrigado
1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jmesnet,

 

No caso de acesso bloqueado, poderá solicitar uma nova password enviando a palavra PASS para o nº 1551.

 

Como não é possível o envio da mensagem, em alternativa, pode aceder no PC ao My Vodafone e escolher a opção de “Esqueceu password”. Desta forma será feito o desbloqueio da conta via email. Irá receber no email registado, um pedido para efetuar uma alteração de senha.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone