My Vodafone não funciona no IE nem no Edge, só no Chrome
Bom DiaAderi a um pacote TV-Net-Voz que me foi inatalado em Dezembro do ano passado.Registei-me no My Vodafone e tentei adicionar a conta. Como se trata de uma conta, as informações são no sentido que a palavra passe é enviada por carta. Ora se no r...
Bom dia, Sempre que tento gerar uma chave de ativação para o serviço my vodafone é gerado o seguinte erro: "Ocorreu um erro a efetuar a operação. Por favor tente mais tarde." Há alguma forma de dar a volta a este problema?
Boa tarde, tentei efetuar um carregamento através do Paypal mas não consigo, a mensagem que aparece é a seguinte: "O carregamento via Paypal não está disponível para o seu número. Por favor ligue para o serviço de Apoio a Cliente (16912)." E quando t...
Sempre que tento iniciar sessão na aplicação do my Vodafone com o meu número de telemóvel aparece uma mensagem a dizer que ocorreu um erro. Quando tento entrar com a outra opção (número de telemóvel + password) a password só funciona à primeira vez, ...
Boa tarde, Reparei recentemente que a descrição que surge na app MyVodafone, quer no telemóvel, quer também através do browser, não está correta. A informação que apresentava anteriormente, era a seguinte:"Tem x GB disponíveis""Tem x Min/sms disponív...
Bom dia. Existe algum problema com o My Vodafone? Faço o login, mas o carregamento dos dados fica com a animação do logo da vodafone e não passsa daí. Já experimentei com o Crome, Firefox no Windows e com o Safari no IOS, mas o resultado é igual. Pod...
Bom dia. Preciso registar um cartão que está numa central de alarme e gostaria de receber o código de ativação por email uma vez que não consigo ver os sms enviados para o cartão sim.
Gostava de ver esclarecida?
Boa tarde,Sou novo cliente na Vodafone e recebi um MMS, o qual me diz que tenho de ir a primeira vez ao myVodafone para o visualizar e só depois começo a conseguir visualizar no telemóvel. Acontece que entro no myVodafone com o registo da minha conta...