My Vodafone
Tudo sobre o My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Data de fim de fidelização

Boa tarde, não encontro nem na aplicação nem no site a data de finalização da minha fidelização.Já a consultei anteriormente mas não encontro o caminho.Houve alguma alteração?Podem-me indicar exactamente o caminho?ObrigadoJorge silva

jorgehsilva por Contribuinte Junior
  • 6609 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! App Myvodafone

Bom dia.Recentemente adquiri um huawei p30 e não consigo entrar na app do myvodafone. Já tentei através do numero de telemovel e também através do email. Depois de introduzir os dados a app fica com a bolinha a rodar e....... nada.Agradeço dese já a ...

ritagcf por Novo Utilizador
  • 2458 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Não consigo aceder à informação de faturação

Olá, não consigo aceder às informações de faturação. Sempre que tento aceder à pagina de faturação sou redirecionado para a pagina inicial my vodafone.Preciso ter acesso a esta informação urgentemente. Também não recebo as faturas por e-mail como era...

junior_frp por Visitante Junior
  • 1361 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Chave de ativação My Vodafone

No dia 8 de março dirigi-me a uma loja Vodafone para proceder à refidelização da minha conta ( TV Net Voz + 2 Red). Aproveitei para fazer a alteração da titularidade da conta. Após a ativação do novo contrato, deixei de conseguir gerir a conta no ser...

jnborges por Novo Utilizador
  • 1405 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn x problema na app

Boa tarde, quando tento aceder ao Yorn shake it através app my Vodafone da erro 3 tarifário elegível mas o meu tarifário e o Yorn x 5Gb

Marcita por Visitante
  • 1633 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

APP VODAFONE

Como posso consultar na aplicação as últimas comunicações de Internet e comunicações?

Su21 por Novo Utilizador
  • 3701 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Informação do plafond da net.

Bom dia,Não consigo ter acesso á informação do plafond da net (web e app) que ainda tenho para gastar.Agradeço informação! 

UDM por Visitante
  • 3201 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Carregamento por PayPal

Já a alguns dias não é possível carregar o telemóvel através da aplicação my Vodafone pela PayPal

Alexandra6 por Novo Utilizador
  • 1291 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro ao abrir o My Vodafone

Boa tarde, Desde a última actualização da app MyVodafone (na passada semana), que ela deixou de funcionar no meu telemóvel. Já desinstalei e voltei a instalar a aplicação, mas ela continua apresentar erro ao abrir.(Ver imagem em anexo) Possuo um tele...

Screenshot_2019-04-29-14-33-15.png
Ruben_ por Novo Utilizador
  • 2456 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Verificar o período de permanência

Até remodelarem a área My Vodafone era simples verificar o período de permanência em vigor para um contrato, e agora não consigo achar de forma alguma. Vou a meus produtos e serviços, aparece o meu serviço Net Voz e em baixo pontos do clube Viva. Ond...

dguerreiro por Visitante Junior
  • 5196 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos