Erro ao associar conta ao MyVodafone
OláTentei associar a minha conta TV-NET-VOZ ao meu MyVodafone e ao pedir a chave de ativação obtenho sempre a mensagem: "Ocorreu um erro a efetuar a operação. Volte mais tarde".O que posso fazer?Obrigado
OláTentei associar a minha conta TV-NET-VOZ ao meu MyVodafone e ao pedir a chave de ativação obtenho sempre a mensagem: "Ocorreu um erro a efetuar a operação. Volte mais tarde".O que posso fazer?Obrigado
Boa tarde,Tenho tentado aceder à minha conta do my Vodafone mas recebo sempre uma mensagem de erro no login. Já tentei alterar a palavra passe mas sem sucesso, o que me leva a pensar que tenho a conta bloqueada. Gostaria de saber o que posso fazer pa...
Olá, tenho uma conta Vodafone associada ao meu número de telefone, à qual tinha associado um e-mail não importante, no entanto aderi aos serviços de Net+Voz+TV e fi-lo com outro endereço de e-mail, é possível associar ou o número de telemóvel à conta...
Boa tarde, Ao tentar criar um utilizador TV na box indica "Ocorreu um erro! Funcionalidade brevemente disponivel" Este é o unico método, para associar email a utilizador TV, e possibilitar visualizar a tv no smartphone? Obrigada
Boa noite, já há algum tempo (mais de uma semana) que tento consultar o My Vodafone e a única mensagem que lá aparece é : "LamentamosDe momento não é possível obter informação. Por favor, tente mais tarde"Pensava que esta situação seria temporária, m...
Boa tarde,Já tinha pedido a chave de ativação para o myvodafone à mais de 1 mês mas nunca rececionei nenhuma carta com a chave para ativação, hoje fiz de novo o pedido. Há possibilidade de enviar a mesma pr e-mail ou sms?Obrigado,Bruno
Bloqueie a minha password na app, enviei SMS para pedir acesso e foi-me enviado email com um código para login e uma password alternativa. Com esta password estou a tentar alterar a password mas a app não permite, dá erro de pass inválida, mas respei...
Bom dia estou com dificuldade em fazer o login no My Vodafone, insiro user e pass mas o sistema não passa da página de login, têm conhecimento de algum problema?
Boa tarde,Numa conta empresarial, como posso consultar no site My Vodafone, o histórico de comunicações de todos os numeros associados ao contrato empresarial em questão?Efetuo o login no site My Vodafone e só consigo visualizar o histórico do numero...
Deixei de poder consultar as ultimas comunicações efectuadas pelos numeros associados à minha conta. Agradeço que verifiquem a situação.
| Utilizador | Contagem |
|---|---|
| 5 | |
| 4 | |
| 4 | |
| 3 | |
| 3 |