Criação
Resposta
Solução
em 18-09-2019 07:50 PM
Boa tarde
Sou cliente vodafone há alguns anos, usando o serviço TV+Net+Voz fibra. Desde que alteraram o portal web da vodafone que nunca mais o consegui usar. Hoje numa loja e em presença de um funcionário bastante solicito, consegui que me fosse removido um pedido em espera para associar um cartão de dados móveis que julgava estar a bloquear o uso do portal. Nada feito! Embora tenha sido removido, neste momento não consigo associar à minha conta myvodafone o serviço TV+Net+Voz pois é-me pedida uma password de que não disponho e que só consigo por SMS para o 1551. No entanto, não tenho um telefone vodafone pelo que mandar SMS do meu telefone MEO/UZO não adianta nada.
O telefone do meu filho, que é Vodafone, chegou a estar associado à conta de casa (feito pelo funcionário na loja vodafone) mas teve de ser “desassociado”, pois não era visível. Agora está numa conta myvodafone distinta e não permite que lhe associe a conta da Fibra, pois diz-me que falta um registo! Consigo no entanto ver o saldo do telefone. Todo este processo me parece excessivamente complicado em comparação com aquilo que era o site antigo. Ter um login "myvodafone" e um outro para o "forum" também me parece pouco razoável. Na eminência de mudar o meu telemóvel e o da minha filha para a vodafone (ainda são UZO) gostava de ver primeiro toda esta trapalhada resolvida.
A. Santos
em 18-09-2019 09:14 PM
Olá @amsantos,
Para que possamos verificar se existe alguma dificuldade de aacesso, pedimos que nos indique se está a testar o acesso via app ou via área pessoal no site Vodafone.
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